Video: Rio 2016

Este exercicio acadêmico tem como proposta promover Rio 2016.


Dupla:
Alexandre KT
Katherine hajdu


Proposta
Criar um video entre 30s a 1 minuto.
Promover a olimpiadas do Rio 2016.
Usar Trilha Sonora.
Usar alguma partícula. (tanto do plugin do after quanto o Software Particula Illusion)


Processo de Produção
Nós elaboramos uma estrutura para o video.
Como estava perto das eleições no Brasil, eu acabei sendo escolhido como Mesário.
Por isso, por meio de email, fizemos cada um, com uma parte do video.
Katherine fez a primeira parte onde aparece a cidade Rio de Janeiro, e a trilha sonora, e imagens.
Eu montei o resto. Tivemos um problema na hora de juntar as partes porque não tinha o Quick Time instalado na máquina. o Sorte é que o professor deixou usar o computador que tinha o Quick Time para converter em um AVI.
Mas por fim conseguimos entregar a tempo o video.


Conclusão
O prazo para fazer o video, o compromisso como Mesário, não era favorável a mim. Mas sempre há imprevistos e conseguir dar um jeito para finalizar o video junto com a Katherine. E foi divertido fazer este video, porque principalmente no final quando as faixas se juntam e forma o logo, esse saiu do jeito que eu queria.  E a trilha sonora lembra muito um Samba, mas light. O que ajudou a identificar com o rio de janeiro.
Agradeço a ajuda da Katherine. E para mim fico satisfeito.


Aqui está o vídeo.

Categories:

Leave a Reply